Encontro de Formação da Pastoral da Sobriedade em Belo Horizonte

A Pastoral da Sobriedade do Regional Leste 2 da CNBB (Minas Gerais e Espírito Santo) realiza, neste fim de semana, 30 de janeiro a 1º de fevereiro, em Belo Horizonte, o Encontro de Formação Continuada dos agentes multiplicadores de prevenção.

O Encontro, que será realizado na Casa Santíssima Trindade (Rua Madre Cândida, 241, Vila Paris), é destinado a coordenadores diocesanos, multiplicadores de prevenção, assessores eclesiásticos, membros de equipes de formação e prevenção e representantes de Comunidades Terapêuticas Católicas das arquidioceses do Leste 2.

A Pastoral da Sobriedade realiza anualmente esta formação com o objetivo de capacitar os agentes de prevenção e formar novos multiplicadores. A programação inclui também planejamento de atividades, projetos regionais e provinciais para o ano de 2015, momentos de reflexão, estudo e partilhas.