Encontro de Formação da Pastoral da Esperança: sábado, 20 de julho

A Pastoral da Esperança promove Encontro de Formação, neste sábado, 20 de julho, das 13h às 17h, no Salão Paroquial do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

A programação do encontro inclui acolhida, momentos de oração, reflexão e partilha. Os participantes são convidados a contribuírem com gesto de solidariedade doando um quilo de alimento não perecível e agasalhos. Acompanhe, a seguir, a programação completa e participe!

O Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem está localizado à Rua Sergipe, 175, bairro da Boa Viagem .

Pastoral da Esperança

A Pastoral da Esperança tem como missão ser presença cristã nos velórios, cemitérios e junto às famílias enlutadas. Entre outras atividades, a Pastoral, com seus agentes, conforta as pessoas nos momentos mais difíceis de suas vidas, quando perdem um ente querido.