Encontro de espiritualidade e formação das Missionárias da Eucaristia: dom Walmor preside celebração

Leigas que integram a Associação dos Missionários da Eucaristia participaram de momento de espiritualidade e formação nesta segunda-feira, dia 15 de maio, em Belo Horizonte. O bispo auxiliar da Arquidiocese de BH, dom Otacílio Ferreira de Lacerda, orientou a formação. Ao final do encontro, o arcebispo dom Walmor presidiu Celebração Eucarística, que foi concelebrada por dom Otacílio e por monsenhor Vicente, que inicia o seu ministério como bispo auxiliar no próximo dia 27 de maio. Um importante momento de comunhão e partilha.

A Associação dos Missionários da Eucaristia é formada por leigos, reconhecida e aprovada pela Igreja.  Os missionários dedicam suas vidas ao serviço, oferecendo aos bispos e padres apoio e colaboração no exercício de seus ministérios.