Encontro de Empresários Cristãos na Paróquia Nossa Senhora Rainha – 25 de setembro

O Padre Alexandre Fernandes recebe o 23º Encontro de Reflexão da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE), dia 25 de setembro, no Salão Paulo da Igreja Nossa Senhora Rainha – Belvedere.

O evento, que tem como tema “Empresa e pessoa – o desafio do desenvolvimento integral”, reúne empresários e empreendedores cristãos para refletir sobre o desafio das empresas de se desenvolverem promovendo também o desenvolvimento integral das pessoas, nos aspectos humano e espiritual. Debater sobre a verdadeira dimensão social da empresa, que vai além do lucro, inspirados pelo ensinamento social cristão, encontrando caminhos para elevar o ser humano e construir uma sociedade mais justa, com ética, moral e valores cristãos.

Programa:

7h30 – Café da manhã
7h50 – Abertura – Felipe Guerra Lages, diretor da ADCE
8h – Palestra: “Desafios do Dirigente Cristão no mundo corporativo! – Sérgio Cavalieri, presidente da ADCE
9h – Palestra – Ricardo Guimarães
10h30 – Intervalo – Café
10h50 – Palestra: “Doutrina Social Cristã” – Padre Elio Estanislau Gasda
11h50 – Foto oficial do grupo
12h – Almoço
13h30 – Trabalho em grupo
14h30 – Palestra: “Encontro com Cristo” – Dr. Renato Jost de Moraes
15h30 – Depoimento do empresário cristão Lúcio Costa