Encontro de dom Walmor com gestores da Arquidiocese Belo Horizonte

Dom Walmor se reuniu com um grupo de gestores das instituições que integram a Arquidiocese de Belo Horizonte, na manhã de terça-feira, dia 14, quando apresentou projetos e importantes frentes dedicadas ao cuidado com os mais pobres.

Momento oportuno em que celebramos o Dia Mundial dos Pobres.

Durante o encontro com os gestores, dom Walmor lembrou sobre o valor e a importância das iniciativas solidárias na promoção da dignidade humana e do impacto transformador dos gestos, por menores que sejam, na vida das pessoas. “Precisamos continuar ajudando a melhorar nosso mundo, seja no campo da educação, cultura, mas também em toda a dimensão espiritual, pastoral e social.

Durante o encontro foi apresentado, em vídeo, a emocionante história da Gabriela, jovem beneficiada pelo Associação Projeto Providência.

– Assista ao vídeo: