Encontro de Dirigentes Cristãos de Empresas na Paróquia Santo Inácio de Loyola

Nesta quarta-feira, dia 24 de setembro,  será realizado o 1º encontro da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) da Paróquia Santo Inácio de Loyola.

O objetivo é mobilizar os empresáraios e dirigentes para que, à luz do pensamento social cristão, se comprometam com o próprio desenvolvimento por meio do aprofundamento da espiritualidade e, assim, com a construção de uma sociedade mais solidaria, justa, livre e humana.

O encontro contará com a presença do pároco Padre Fernando Lopes Gomes, que falará sobre a importância da evangelização também dentro das organizações.

O encontro será aberto ao público e começará às 20h,  na Sala de Reuniões da Paróquia Santo Inácio de Loyola – rua Bernardo Mascarenhas, 187 – Cidade Jardim . Mais inofrmações pelo telefone 3296 2465.