Encontro das Comunidades Eclesiais de Base da Rensa acontece no sábado, 10 de setembro

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) irá vivenciar no sábado, 10 de setembro, Encontro das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs). Com o tema “Análise de Conjuntura – Fé e Política”, a reflexão acontece das 14h às 18h, na Paróquia São Tarcísio, no bairro Nova Cintra. O pároco padre Manoel Godoy irá acolher o Encontro que terá como facilitadores o sociólogo Pedro Ribeiro de Oliveira e a pedagoga Tereza Sartório.

Vamos juntos participar dessa especial oportunidade de reflexão. Nossa Paróquia está de portas abertas para acolher, com fraterno cuidado, todas as lideranças das Comunidades Eclesiais de Base da Rensa. Não é necessário  fazer inscrição prévia.

Serviço:

Encontro das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs)
Data: 10 de setembro
Horário: 14h às 18h
Local: Igreja São Tarcísio – Rua Alexandre Mathias Alves, 146 – Bairro Nova Cintra