Encontro da Família na Paróquia Santa Mônica – 21 de novembro

A Paróquia Santa Mônica, bairro Santa Mônica, realiza o Encontro da Família, com uma programação especial, na terça-feira, dia 21 de novembro. Organizado pela Pastoral da Sobriedade, o evento faz parte do Programa Tecendo a Rede de Prevenção e contará com a participação de agentes das pastorais e movimentos da Paróquia.

O objetivo é integrar comunidade paroquial, sociedade civil e organizações governamentais no resgate de valores da vida e do amor, por meio de atividades evangelizadoras, lúdicas, culturais, educativas e de saúde.

Programação:

21 de novembro, das 17h às 20h
Oficinas de Jogos recreativos, brincadeiras e aula de dança. Arte e Cultura, trabalhos manuais, mostra teatral, contação de história, medicina alternativa, roda de conversa com Nutricionista. Corte de Cabelo, Limpeza de pele e aferição de pressão arterial

20h – Oração em Família
20h30 – Apresentação de Dança Flamenca
20h50 – Chá em família e música ao vivo

A Paróquia Santa Mônica fica na Rua Dorival Machado, 420 – Bairro Santa Mônica. Informações: 3452-3405