Encontro com lideranças de Círculos Bíblicos da Rensc

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), realizou um Encontro com lideranças de  Círculos Bíblicos, no último sábado, 2 de julho, na Paróquia São Cristóvão.  O livro de Miquéias, que será refletido durante o mês da Bíblia, foi tema do encontro promovido pela Coordenação dos Círculos Bíblicos, que contou com a participação de coordenadores paroquiais de círculos bíblicos.

O encontro foi assessorado pela Irmã Solange Moura, que destacou o profeta Miquéias viveu o seu ministério nos reinados de Iotam, Acaz e Ezequias, entre 740 e 687 a.C.  O Profeta denunciou a cobiça, os ganhos imorais, a maldade planejada, a balança desonesta e também o crime organizado. No encerramento do encontro, ressaltou que todos nós podemos e devemos ser Miquéias nestes tempos tão difíceis que estamos vivendo.