Encontro Arquidiocesano de Catequese reúne coordenadores de paróquias e comunidades de fé

No dia 4 de junho, domingo, a PUC Minas – Unidade Coração Eucarístico, recebeu o Encontro Arquidiocesano de Catequese, que reuniu mais de 500 catequistas de paróquias e comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte. Dom Joaquim Mol palestrou sobre o tema “Iniciação a vida cristã: Itinerários para formar discípulos missionários”. Também foram oferecidos momento de reflexão e 14 oficinas voltadas para o cotidiano do catequista.

Motivados pela troca de experiências, os participantes das oficinas retornaram ao auditório para a partilha e também para um momento lúdico com apresentação de mágica que ilustrou a missão e desafios do catequistas. Ao final do encontro, o padre Roberto Filo, da Comissão Arquidiocesana Bíblico-Catequética, presidiu a bênção de envio.

Encontro Arquidiocesano de Catequese