Encontrão da Pastoral da Juventude – 21 de maio

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte (PJ) promove o Encontrão da Juventude no próximo domingo, 21 de maio, das 8h às 17h, no Instituto Santo Tomás de Aquino (ISTA). O evento terá o tema da Semana da Cidadania: Democracia para quem e para quê? ,  lema: Todo poder emana do povo e reflexão sobre a Carta de São Tiago: “O fruto da justiça semeia-se na paz para aqueles que praticam a paz” (Tg 3, 18).

Durante o evento, o monsenhor Vicente de Paula Ferreira, nomeado pelo Papa Francisco bispo auxiliar para a Arquidiocese de Belo Horizonte, preside a Celebração Eucarística das 9h.

Jovens de todas as paróquias da Arquidiocese são convidados a participar das atividades: roda de conversa, debates em grupos, oficinas, música e animação.

Inscrições aqui.

Programação:
8h – Acolhida
8h45 – Animação e preparação para a Missa
9h – Missa presidida pelo monsenhor Vicente de Paula Ferreira
10h20 – Intervalo
10h40 – Apresentação da proposta do Encontrão da PJ
11h – Intervenção cultural
11h15 – Roda de conversa e interação dos grupos
12h30 – Almoço
13h30 – Música
14h30 – Oficinas
16h – Animação e lanche
16h15 – Partilha sobre a experiência do dia
16h45 – Avaliação
16h50 – Encerramento e envio

O Instituto Santo Tomás de Aquino fica na Rua Itutinga, 340 – Bairro Minas Brasil.

Outras informações: pastoraldajuventudebh@gmail.com