Em Brumadinho, dom Vicente celebra a Santa Missa encerrando a Semana Laudato Si’ na Arquidiocese de BH

Neste domingo, 29 de maio, a Semana Laudato Si’, iniciada com a cerimônia de abertura presidida, em 22 de maio, pelo Papa Francisco, teve sua conclusão em lugar muito especial: Brumadinho. Em bonita e muita significativa homenagem ao aniversário da Semana Laudato Si’, dom Vicente Ferreira presidiu Celebração Eucarística. A Santa Missa emocionou os muitos fiéis e peregrinos de diferentes regiões, todos convidados a vivenciar a ecologia integral, conforme nos ensina o Papa Francisco em sua incíclica Laudato Si’. A Missa foi celebrada na Paróquia Mãe da Divina Misericórdia.

A Semana Laudato Si’ integra as celebrações da 3ª Romaria da Arquidiocese de BH pela Ecologia Integral.

Acompanhe, conosco, momentos especiais da Celebração em homenagem à Semana Laudato Si’, em Brumadinho