Elaboração de diretrizes é tema de reunião da Caec

A Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas (Caec), se reuniu na manhã desta terça, dia 13, para elaboração e atualização de diretrizes para o plano de unificação das escolas católicas.

Durante a reunião, que contou com a participação do bispo-auxiliar dom João Justino de Medeiros Silva, do coordenador-geral da Caec, padre Edecildo José Antônio Prado da Silva e coordenadores de Pastoral das escolas católicas, também foi distribuído o material gráfico do 8º Encontro da Caec, que será dia 14 de setembro, com o tema da Campanha da Fraternidade de 2014, Fraternidade e Tráfico Humano.

A Caec se reúne mensalmente com o objetivo de manter a unidade e a interação entre Arquidioce de Belo Horizonte e as escolas católicas, bem como a comunhão entre as próprias escolas.