Edição de novembro e dezembro da Revista A Turma reflete sobre o Natal, a amizade e a solidariedade

A revista A Turma de novembro/dezembro, publicação especial para as crianças da Arquidiocese de BH, pode ser reservada na loja Cristo Rei.

Nesta edição, inspirada no Natal, as histórias buscam partilhar valores que Jesus nos ensinou a cultivar no coração, como a amizade e a solidariedade. Convidamos os leitores a refletirem sobre a importância da Casa Comum, do planeta Terra, adotando práticas sustentáveis, preservando a água, recurso cada vez mais escasso que é necessário à vida. Para não ficar apenas na “teoria”, a Turma propõe uma série de atividades que ajuda a vivenciar esse período que antecede o Natal de maneira especial: o Calendário do Advento.

A Revista A Turma poderá ser adquirida pelo site e na Loja Cristo Rei.

Para reservar, ligue (31) 3422-3441 | (31) 98778-3189 (Whatsapp) ou visite www.lojacristorei.com.br

Um conteúdo especial espera por você nas redes sociais: siga a Revista A Turma no Facebook e no Instagram: @revista_aturma.

Faça parte desta Turma com a gente!