Ecumenismo: dom João Justino celebra em comunhão com comunidades cristãs

Dom João Justino e representantes de igrejas que integram o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic), participam, na terça-feira, dia 9, do concerto ecumênico “O Sermão da Montanha”, que tem como objetivo promover reflexões a partir da seguinte questão: “O que querem dizer as manifestações nas ruas do Brasil?”

O evento é realizado pela Forania Nossa Senhora da Boa Viagem e conta com a participação de representantes da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Igreja Presbiteriana Unida do Brasil e Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia.

O bispo também celebra a Eucaristia e bênção das chaves, da água e souvenir de Santana, na Paróquia Santana, bairro Serra, na sexta-feira, dia 12.

No sábado, dia 13, preside celebração Eucarística pelo Dia da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, bairro Sion. No domingo, celebra a Eucaristia na Paróquia Santo Antônio, em Rio Acima.

Veja a agenda completa aqui.