Durante congresso em Sarajevo, padre Otávio Juliano apresenta estudo sobre o desastre ambiental em Mariana

O padre Otávio Juliano, da Arquidiocese de Belo Horizonte, vai apresentar parte de sua tese de doutorado durante o 3º Congresso Internacional de Teologia Moral, que vai reunir 450 professores e pesquisadores de aproximadamente 60 países em Sarajevo, capital da Bósnia Herzegovina.

Neste país, que fica no sul da Europa, o sacerdote fará palestra a partir do tema “O maior desastre ecológico no Brasil: uma discussão entre a Teologia Moral e a Bioética”.

Professor da PUC Minas, padre Otávio representará a Universidade, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, no Congresso Internacional, que será realizado na próxima semana.

Clique aqui para ver o trabalho que será apresentado pelo professor (em inglês)