Domingo de Ramos e programação da Semana Santa são destaque do Estado de Minas

O jornal Estado de Minas/Portal Uai destacou a celebração do Domingo de Ramos no Centro de Belo Horizonte. Conforme noticiou a publicação, dentro da programação Caminho da Cultura e Fé, celebrações da Semana Santa em BH, as comunidades de fé das Igrejas Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora da Boa Viagem e São José se uniram para realizar procissão pelas ruas do Centro.

Durante a Missa, o bispo auxiliar dom Geovane Luís da Silva destacou que Jesus peregrinou ao encontro da humanidade e, agora, a humanidade deve ir ao encontro de Jesus.

A reportagem do Estado de Minas noticiou também as Missas celebradas pelo arcebispo dom Walmor, às 8h, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, e às 17h, na Tenda Cristo Rei, canteiro de obras da Catedral Cristo Rei.

Clique aqui para ler a completa