Domingo de Ramos: dom Joaquim Mol celebra Missa no bairro Gutierrez

Dom Joaquim Mol celebrou Missa pelo Domingo de Ramos, dia 29,  pela manhã, na Paróquia Santíssima Trindade, bairro Gutierrez. A celebração, concelebrada pelo padre José Roberto, foi acompanhada por centenas de fiéis.

Durante a celebração, dom Mol ressaltou que a oração mais profunda que podemos fazer diante de Deus é o silêncio. Também recomendou que as pessoas vivam intensamente este período da Semana Santa. Sobre o Domingo de Ramos, disse que “Solenizamos a entrada de Jesus em Jerusalém. Também encerramos as cinco semanas da Quaresma e entramos no Tempo Pascal. Hoje fazemos a coleta da Fraternidade, que destina recursos para projetos da Igreja que amparam as pessoas mais simples. É um gesto concreto da Campanha da Fraternidade 2015“.

Em um momento especial da celebração, dom Mol abençoou o casal Paulo e Neuza Lopes, que completaram 60 anos de casados.

Veja aqui a programação completa da Semana Santa na Arquidiocese de BH.

Imprensa:
– Rádio Inconfidência