Domingo da Divina Misericórdia: celebrações na Tenda Cristo Rei

A Arquidiocese de Belo Horizonte, em comunhão com a Igreja em todo o mundo, celebra, no dia 12 de abril, o Domingo da Divina Misericórdia. A Festa da Divina Misericórdia é realizada no primeiro domingo após a Páscoa. Na Tenda Cristo Rei, uma programação especial foi preparada para os fiéis:

8h – Início do momento de oração
9h – Leitura de trechos do Diário de Santa Faustina (Conselho Arquidiocesano de Associações, Movimentos e Novas Comunidades)
14h – Momento de oração com a Comunidade Shalom
12h – Missa presidida por dom Luiz Gonzaga (participação da Comunidade Aliança de Misericórdia)
17h – Missa presidida por dom Walmor

Tenda Cristo Rei: construída no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, a Tenda fica aberta, das 7h às 20h. Sua infraestrutura inclui capela, espaço de convivência e o espaço Querigmático, um ambiente que, a partir de recursos audiovisuais e totens interativos, contribui para a vivência da fé. A Tenda Cristo Rei fica na Av. Cristiano Machado, 11910, bairro Juliana, Vetor Norte de BH (em frente à Estação Vilarinho do Metrô).