Dom Wilson participa dos Encontros de Formação Cristã da Rensc

Dom Wilson Angotti participa dos Encontros de Formação Cristã, promovidos pela Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), nas paróquias Santa Antônio, em Venda Nova e no Santuário Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha.

O bispo auxiliar também participa de reunião do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, da Celebração Penitencial do Clero da Arquidiocese, em Caeté e reúne-se com o provincial dos Padres Barnabitas – Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo, no Palácio Cristo Rei.

No Domingo de Ramos, dia 29, dom Wilson celebra Missa e bênção dos Ramos, pela manhã, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Paróquia São Francisco de Assis. À noite, celebra Missa na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes – Paróquia Santa Maria de Nazaré.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.