Dom Wilson participa do encontro Empresa com Valores

Dom Wilson celebra Missa e participa do encontro Empresa com Valores, promovido pela Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), em parceria com a Associação dos Dirigentes Católicos de Empresas (ADCE), na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, Bairro São Luís.

O encontro faz parte de um programa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da  Associação dos Dirigentes Católicos de Empresas (ADCE), que busca criar grupos de estudo sobre a Doutrina Social da Igreja. Os grupos também têm como objetivo, formar uma rede de solidariedade entre os empresários, onde haja troca de experiência e compromisso de auxílio mútuo.

O bispo também participa de encontro com padres provinciais religiosos que trabalham na Arquidiocese de Belo Horizonte, e do encontro com professores católicos.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.