Dom Wilson participa de encontro com padres da Rensc

Um momento especial de oração, comunhão e partilha, conduzido por dom Wilson Angotti, na quarta-feira, dia 23, reuniu os padres eméritos da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc),  para celebrar a Páscoa.  Também participaram os padres Sebastião Diogo de Melo e Lourival Felipe Soares, representando o clero da Região.

Há quase uma década, a Rensc promove uma confraternização semestral que busca promover a proximidade e fortalecer os vínculos de amizade entre os sacerdotes. O objetivo do encontro é acolher, valorizar e reconhecer a importante contribuição dos padres experientes para o trabalho pastoral da Igreja.

Atualmente, a Rensc conta com 12 padres eméritos. Com idade entre 70 e 93 anos, eles continuam ativos, auxiliando nos trabalhos pastorais.