Dom Wilson celebra Missa em Ação de Graças pelos 15 anos da TV Horizonte

A TV Horizonte comemorou 15 anos nesta terça-feira, dia 13 de agosto. O bispo-auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Wilson Angotti presidiu Missa em Ação de Graças que foi concelebrada pelos padres da Rede Catedral de Comunicação Católica. O momento especial de agradecimento e confraternização aconteceu na Paróquia Santo Inácio de Loyola, bairro Cidade Jardim.

Durante a homilia, dom Wilson destacou a importância dos veículos de comunicação católicos. “É necessário que nos veículos de comunicação todos estejam empenhados na responsabilidade de levar a Palavra de Deus a todos os lares. A nossa missão é fazer com que as pessoas se sintam acolhidas”.

TV Horizonte

A TV Horizonte oferece ao público programação diversificada e de qualidade, nas 24 horas do dia. Nestes 15 anos, a emissora – que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte – conquistou o público da Capital e vem se expandido, chegando a um número cada vez maior de lares.

Apoiada nos pilares Evangelho e cultura, a TV Horizonte tem alcançado êxito no compromisso de levar a seus telespectadores produções que contribuem para a valorização da vida e a promoção da cidadania. Em sua grade, destacam-se programas de formação cristã, cultura, jornalismo, lazer, ecologia, saúde, terceira idade,  infância e juventude, mundo empresarial e gestão de negócios.

Para sintonizar a TV Horizonte:
Belo Horizonte: 19 UHF, 22 NET, 24 OI TV
Caeté: canal 57