Dom Walmor visita as dioceses de Governador Valadares e Teófilo Otoni

Dom Walmor visitou as dioceses de Governador Valadares (MG) e Teófilo Otoni (MG) – que pertencem ao Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A visita foi realizada nos dias 14 e 15 de junho. Teófilo Otoni fica na região do Vale do Mucuri, à 450km de Belo Horizonte.

Em Governador Valadares, o Arcebispo visitou o bispo diocesano, dom Antônio Carlos Félix, que assumiu a Diocese em março de 2014.

Em comunhão com centenas de fiéis de Teófilo Otoni, dom Walmor celebrou a Eucaristia com o bispo diocesano, dom Aloísio Pena Vitral , na Catedral Imaculada Conceição.

O Arcebispo também esteve na cidade de Malacacheta (MG), onde celebrou Missa em Ação de Graças pelos 10 anos de ordenação sacerdotal, do padre José Antônio.

Dom Walmor visita dom Félix, bispo da Diocese de Governador Valadares (MG)

Visita à Diocese de Teófilo Otoni