Dom Walmor se une a mutirão para amparar vítimas das enchentes em Nova Lima

O arcebispo dom Walmor se reuniu com padres e visitou comunidades de fé, em Nova Lima, neste domingo, quando também esteve com evangelizadores mobilizados para ajudar as vítimas das enchentes. No município, o bairro Honório Bicalho foi o mais impactado pelas chuvas. Somente neste sábado e domingo, o Corpo de Bombeiros já havia registrado mais de 30 ocorrências na região. Cerca de 30 pessoas ficaram ilhadas, com a inundação de ruas e avenidas.

Dom Walmor celebrou a Eucaristia com os evangelizadores, agradecendo-os pelos gestos de solidariedade. Esteve com os voluntários que se dedicam ao preparo dos alimentos para as pessoas que tiveram que deixar as suas casas.

Solidariedade em rede

Comunidades de fé da Arquidiocese, com a articulação do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental, estão mobilizadas para ajudar as vítimas das chuvas. Clique aqui para ajudar.