Dom Walmor se reúne com integrantes da Pastoral dos Surdos

O arcebispo dom Walmor recebeu integrantes da Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte e o capelão da Pastoral, padre Agnaldo do Carmo,  na quinta-feira, dia 9 de abril. Momento importante de definição de ações da Pastoral e de reflexão sobre o trabalho realizado.

Com a ajuda de um intérprete, dom Walmor apresentou aos integrantes da Pastoral do Surdo o projeto do espaço interno da Catedral Cristo Rei.

Pastoral do Surdo

A Pastoral do Surdo atua como centro de referência e apoio aos assuntos de âmbito social, político e cristão para os surdos e seus familiares. Trabalha a importância da luta pelos direitos dos surdos.

A Pastoral do Surdo surgiu em novembro de 1992 com um forte desejo de seguir e “ouvir a voz do Pastor”. Como comunidade de fé, tem como missão levar a mensagem libertadora de Jesus a todos, com atenção especial aos surdos.