Dom Walmor se dedica a momentos de espiritualidade e partilha na sede da CNBB, em Brasília

Presidente da CNBB retorna à sede da CNBB após 6 meses de distanciamento pela pandemia

Na quinta-feira, dia 27 de agosto, dom Walmor presidiu Missa na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília. Um momento de oração e partilha, com respeito ao distanciamento social e outras medidas necessárias para conter a pandemia da covid-19.

Ainda em Brasília, o presidente da CNBB se dedicou a encaminhamentos internos e reuniões com o bispo auxiliar do Rio de Janeiro e secretário-geral da CNBB, dom Joel Portella Amado e com o secretário-geral do Conselho Episcopal da América Latina (CELAM).

O Arcebispo também fez uma visita ao Núncio Apostólico, dom Giovanni d’Aniello, que depois de oito anos no Brasil, parte para uma nova missão de representação da Santa Sé na Rússia.