Dom Walmor reza o terço no Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus

O arcebispo dom Walmor, visitou o Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, bairro Floramar, na tarde de quarta-feira, dia 28.  Durante a visita dom Walmor rezou o terço em Ação de Graças pelos 45 anos da instituição cristã que abriga crianças e idosos com necessidades especiais – a maioria, com paralisia cerebral.  Um bonito momento de comunhão que contou com a participação de mais de 500 pessoas.

O “Terço Humano”, celebrado há 13 anos em maio, mês dedicado a Maria, foi formado por 65 fiéis. Após o Terço, crianças e idosos cantaram com o Coral Santa Bernadete, da Basílica Nossa Senhora de Lourdes, e coroaram a imagem de Nossa Senhora de Fátima, conduzida pelos Arautos do Evangelho.

Dom Walmor agradeceu pela oportunidade de rezar e participar de um momento tão especial, em comunhão com todos da instituição, que “é uma importante obra de amor a cada irmão que é atendido e que necessita de auxílio”. Em sua oração, pediu a intercessão de Nossa Senhora, para que a obra cresça e possa, cada vez mais, cuidar das crianças, dos idosos e de todos aqueles que têm necessidades especiais. “Que não falte o apoio fraterno e o amparo. E que haja sempre solidariedade”.

Os organizadores agradeceram ao Arcebispo, dizendo que sua presença é um enorme alento para todos os corações.