Dom Walmor recebe visitas ilustres: padres da maturidade

Um final de tarde alegre com momento orante e apresentação musical marcou a visita dos padres da maturidade que vivem na Casa Santo Curs D’ars no conjunto arquitetônico do Convivium Emaús ao arcebispo dom Walmor, na Cúria metropolitana, nesta quarta-feira (15). Durante o encontro, os sacerdotes partilharam experiências e vivenciaram conversas fraternas e alegres junto com o reitor do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus(Sacej), padre Evandro Campos Maria, e dom Walmor.

Na Residência Santo Cura D’ars, os padres que alcançaram a maturidade plena são acompanhados por uma equipe multidisciplinar. Em fraterna convivência com sacerdotes formadores e seminaristas do Sacej, também sediado no Convivium Emaús, os padres que já trilharam longo caminho no ministério presbiteral partilham suas experiências, enquanto recebem os cuidados necessários para viver a maturidade com mais saúde e disposição.