Dom Walmor recebe homenagem de diretoria e alunos do Colégio Santa Maria

A diretoria geral do Colégio Santa Maria, representando toda a comunidade escolar da instituição, homenageou dom Walmor com placa comemorativa pelos seus dez anos de serviços na Arquidiocese.

A entrega aconteceu no dia 28 de março, durante a apresentação do Projeto Político Pedagógico e do Plano de Ação do Colégio Santa Maria, no Palácio Cristo Rei, que contou com a presença do bispo auxiliar, dom Joaquim Mol, da diretoria da Sociedade Mineira de Cultura (SMC) e dos diretores do Colégio Santa Maria.

Os alunos do ensino infantil do Colégio Santa Maria, unidade Cidade Nova, também prepararam uma homenagem para o arcebispo dom Walmor pelos seus dez anos de seviços na Arquidiocese de Belo Horizonte. As crianças fizeram um livro recheado de mensagens carinhosas parabenizando o arcebispo e desenhos que representam a caminhada de dom Walmor em BH.

Primeiro colégio da capital mineira, que em 2013 completou 110 anos de história, o Colégio Santa Maria, o Colégio da Arquidiocese de Belo Horizonte, conta com nove unidades (Betim, Cidade Nova, Contagem, Coração Eucarístico, Floresta,  Liceu Santa Maria Imaculada, Nova Suíça e Pampulha e o Santa Maria Medianeira, no bairro Santa Efigênia).