Dom Walmor recebe grupo da Paróquia Santana

Em momento especial de acolhida e oração, dom Walmor recebeu o padre Danilo César e um grupo de senhoras da Paróquia Santana, na tarde desta quinta-feira, 28, no Palácio Cristo Rei.

Durante a visita,  rezaram na capela do Palácio e conversaram animadamente com dom Walmor, que fez questão de conduzir o grupo. Dom Walmor falou sobre a importância de dedicar um tempo para receber e ouvir as pessoas. “Esta é uma tarde especial, porque é sempre uma alegria grande para mim, poder receber as pessoas aqui, em nossa casa para  rezar, conversar e tomar um café”.

Interessadas pelo projeto da Catedral Cristo Rei, as senhoras perguntaram sobre como será a parte interna da construção e também os projetos sociais que a obra irá contemplar. Mostrando a maquete, dom Walmor explicou toda a estrutura interna e falou sobre a importância da Catedral Cristo Rei como instrumento de evangelização e cultura.