Dom Walmor recebe Colar do Mérito Judiciário Militar

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, recebeu homenagem do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG) nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, durante a solenidade comemorativa de 76 anos da instituição. O Colar do Mérito Judiciário Militar é uma comenda conferida a pessoas que prestam serviços relevantes ao Estado de Minas Gerais.

O presidente do TJMMG, Coronel Osmar Duarte Marcelino, afirmou que dom Walmor é uma pessoa extraordinária, que trabalha para o bem de todos os mineiros, e que foi escolhido para receber a comenda em reconhecimento ao importante trabalho.

Dom Walmor se disse honrado com a homenagem “Como primeiro servidor de nossa Arquidiocese recebo com felicidade e humildade o Colar do Mérito Judiciário Militar, um reconhecimento ao trabalho de todos nós”.