Dom Walmor recebe alunos premiados no concurso “Expressando a beleza na Serra da Piedade”

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, recebeu nesta sexta-feira, 23 de novembro, os alunos vencedores do concurso de fotografias “Expressando a Beleza na Serra da Piedade”, promovido pelo Colégio Santa Maria – unidade Pampulha.

Além de momento de oração na capela, os estudantes, Lucas Ruas, Júlia Leite e Erick Frezzolino, acompanhados de seus familiares, foram recebidos no Palácio Cristo Rei, onde foram homenageados pelo arcebispo. Dom Walmor destacou a importância do momento e ressaltou a importância de Cristo na caminhada de cada um.

O diretor do Santa Maria, unidade Pampulha, Marcos Antônio Álvares, entregou para dom Walmor um livro com as fotografias de todos os alunos participantes do concurso.

O concurso: Os alunos do Colégio Santa Maria, unidade Pampulha, estiveram no Santuário Nossa Senhora da Piedade para celebrar a Festa da Família, no dia 22 de setembro. Durante a visita, os estudantes fotografaram as belezas do Santuário para o concurso  “Expressando a Beleza na Serra da Piedade”.

As fotos foram expostas no colégio e através de um processo eletrônico, alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio, funcionários e professores puderam votar e escolher a melhor fotografia. Todos os trabalhos podem ser vistos no Hall de Exposição do Colégio Santa Maria Pampulha.

Veja aqui as fotos vencedoras.

Clique aqui para ver as fotos do evento.