Dom Walmor preside segundo dia do Retiro Espiritual Anual do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte

Dom Walmor preside o segundo dia do Retiro Espiritual Anual do Clero da Arquidiocese de Belo Horizonte, nesta quarta-feira. Junto com os sacerdotes, o Arcebispo vive esse importante momento de  oração, reflexão e partilha. O encontro, que se iniciou no dia 6 de julho, é conduzido pelo bispo de Catanduva (SP), dom Valdir Mamede.

Dom Valdir Mamede licenciou-se em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Santo Tomás de Aquino e doutorou-se em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Lateranense (Roma).

Neste ano, a Arquidiocese de Belo Horizonte oferece dois Retiros Espirituais, por videoconferência, nos dias 6 e 7 de julho  e nos dias 13 e 14 de julho.

O próximo retiro será orientado pelo padre Paulo Sérgio Carrara, CSsR. O Sacerdote é graduado em filosofia pela Universidade Federal de Juiz de Fora e em teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte (Faje). Possui mestrado em teologia com especialização em teologia espiritual pela Pontifícia Faculdade Teológica Teresianum de Roma e doutorado em teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte.