Dom Walmor preside reunião do Consiga

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo presidiu reunião do Conselho Intergerencial Arquidiocesano (Consiga), que reúne  gestores das instituições que integram a Arquidiocese de Belo Horizonte.  Os bispos auxiliares dom Joaquim Mol, dom Luiz Fechio e dom João Justino também participaram do encontro realizado na manhã da última quinta-feira, 23 de maio.

Durante a reunião, foi destacada a importância de cada instituição desenvolver seus trabalhos a partir das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte –  “Igreja Viva, Povo de Deus”. Dom Walmor sublinhou o espírito de integração que caracteriza a Arquidiocese e fez agradecimento especial a cada um dos gestores pelo trabalho e empenho, que ajudam a tornar a Igreja cada vez mais servidora da sociedade.