Dom Walmor preside reunião do Conselho Presbiteral da Rensc

Na manhã desta terça-feira, dia 22 de setembro, dom Walmor Oliveira de Azevedo presidiu reunião do Conselho Presbiteral da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), a partir de videoconferência. O encontro foi oportunidade para avaliações e planejamentos, tendo como horizonte o novo tempo da evangelização missionária na Arquidiocese de Belo Horizonte.

A reunião contou com a participação do vigário episcopal padre Antônio Moacir, os vigários forânos padre Edecildo Prado, padre Filipe Gouvêa, padre João Paulo Ponciano, padre Nelson Severino, padre Paulo César, padre Roberto Rubens e padre Vicente Menezes.

Também estiveram presentes o padre Celmo Coelho de Sousa, vigário episcopal para o Setor de Evangelização nos Condomínios e Edifícios, Sândalo e a professora Jacqueline, do Projeto Saúde Sempre +, que alertou os padres presentes sobre o cuidado com a saúde física e mental.

Dom Walmor pediu aos vigários forâneos para divulgarem o Projeto Saúde Sempre + juntos aos padres e também falou da importância de avançar com o Projeto de vilas e favelas, condomínios e Edifícios, um grande passo para o fortalecimento da Pastoral Urbana.