Dom Walmor preside reunião do Conselho Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidiu reunião do Conselho Episcopal na manhã desta quarta-feira, dia 12 de abril.

À luz do Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra, da Arquidiocese de Belo Horizonte, o encontro foi oportunidade para partilhas e planejamento dos trabalhos.

Dom Walmor fez importantes reflexões sobre a necessidade de proporcionar amparo espiritual e também material às pessoas, especialmente aos mais pobres, neste tempo desafiador que representa o atual momento da  pandemia da covid-19.