Dom Walmor preside reunião com a equipe que articula as ações solidárias na Arquidiocese de Belo Horizonte

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidiu encontro com representantes do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam) e da Providens – Ação Social Arquidiocesana, para planejar novas ações  de amparo aos mais pobres.

Em breve, no contexto do Natal, a Arquidiocese de Belo Horizonte vai fortalecer ainda mais as suas iniciativas que oferecem ajuda emergencial aos que vivem nas vilas e favelas. Esse nova ação solidária  se valerá da infraestrutura da Catedral Cristo Rei, que está sendo construída para que a Igreja possa servir sempre mais e melhor.