Dom Walmor preside Ordenação Presbiteral no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – 22 de junho

O Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte dom Walmor, preside Celebração Eucarística e Ordenação Presbiteral do diácono Luís Gustavo de Oliveira a serviço da Igreja, em favor do Povo de Deus, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, no dia 22 de junho, às 9h30.

O jovem Luiz Gustavo foi o primeiro diácono ordenado na Catedral Cristo Rei, no dia 11 fevereiro deste ano, aniversário da Arquidiocese de Belo Horizonte. Agora, receberá o segundo grau do Sacramento da Ordem para servir a Igreja na condição de presbítero.

Mais informações e confirmações de presença pelo e-mail: lgoliveira1387@gmail.com ou pelo telefone (31) 9 8642-3867 e (31) 3651-6335.

Confira e participe também das primeiras Missa presididas por Diácono Luís Gustavo após a ordenação:

Igreja São José – Timóteo
23 de Junho – 9h