Dom Walmor preside ordenação de novos diáconos – 22 de novembro

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo celebra a ordenação de três novos diáconos transitórios e de cinco diáconos permanentes no dia 22 de novembro, às 9h30, na Igreja Nova das Romarias – Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Os seminaristas Admilson Ângelo de Paiva, Edir Carvalho do Carmo e Mauro César de Carvalho, receberão o primeiro grau do Sacramento da Ordem, em preparação para a Ordenação Presbiteral.

Para o diaconato permante, serão ordenados Carlos Eduardo da Silva Nogueira, José Francisco da Silva, Juliano Barbosa de Souza, Luiz Alberto Borbosa e Valdivino Batista da Silva.

Nesta mesma data haverá no Santuário uma programação especial que marcará a reabertura, após o processe de restauração da Ermida da Padroeira de Minas. Clique aqui para saber mais.

Foi feita a restauração das esquadrias em madeira, do piso e do forro da Ermida, além da troca do guarda-corpo da Praça Cardeal Mota. Também foram construídas rampas que facilitam o acesso dos fiéis à igreja. Serão inaugurados os novos sistemas de iluminação e sonorização. – See more at: https://www.arquidiocesebh.org.br/site/noticias.php?id_noticia=9386#sthash.4O1Uzu0S.dpuf

Santuário Nossa Senhora da Piedade
Serra da Piedade, S/Nº – Caeté – Informações: 3651.6335