Dom Walmor preside Missa e bênção da pedra fundamental na Comunidade Bom Jesus do Vale

No dia 26 de agosto, dom Walmor presidiu Missa e bênção da pedra fundamental da construção da Igreja definitiva da Comunidade Bom Jesus do Vale, da Paróquia Nossa Senhora Rainha. Durante a Celebração, o Arcebispo manifestou a alegria com a presença das muitas crianças na Comunidade e lembrou sobre seu apreço pela trajetória bonita da Bom Jesus do Vale: “Vir aqui, neste momento especial, é firmar cada vez mais em Cristo o caminho dessa comunidade, demonstração do cuidado com nosso principal tesouro, que é a nossa fé, que é o nosso pertencimento ao Povo de Deus”. Dom Walmor ressaltou que “cada comunidade deve se tornar uma escola, tendo como horizonte a medida do amor de Deus, que não tem medida, é infinito.”

Padre Alexandre, pároco da Nossa Senhora Rainha, agradeceu a Dom Walmor por todo o apoio recebido e lembrou que, embora a igreja provisória tenha sido inaugurada em agosto de 2014, a comunidade já existia há mais tempo e que agora “completamos sete anos com reuniões, com orações, celebrações eucarísticas nas casas, em uma comunidade viva”.

Ao final, os fiéis se congregaram na “Festa da Família”, momento de partilha, comunhão e confraternização em comemoração aos quatro anos de fundação da Comunidade.