Dom Walmor preside Missa de instituição da Paróquia São João Paulo II

O arcebispo dom Walmor presidiu na manhã deste domingo, dia 31 de janeiro, a Missa que marcou a elevação da Área Pastoral São João Paulo II a Paróquia, na cidade de Caeté. Centenas de fiéis, das sete comunidades de fé que compõem a Paróquia, participaram da celebração na Comunidade Nossa Senhora das Graças, bairro Bonsucesso. Padres convidados concelebraram a Missa.

Após a leitura do Ato de Anúncio da Paróquia São João Paulo II, o padre Marcelo Soares foi anunciado como o Administrador Pastoral. Está é a primeira paróquia na Arquidiocese de Belo Horizonte dedicada ao Papa João Paulo II e irá valorizar a cooperação entre as comunidades a partir do documento “Comunidades de Comunidades: uma nova paróquia”.