Dom Walmor preside Missa no início da missão do padre Carlos Antônio da Silva na Paróquia Nossa Senhora da Glória – Contagem

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo presidiu Missa pelo início do ministério do pároco, padre Carlos Antônio da Silva, na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Contagem – Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Participaram da Missa, celebrada dia 23 de fevereiro, o vigário episcopal da Rensa, padre Dinamar Gomes, o vigário forâneo da Forania Nossa Senhora da Glória, padre Idálio da Rocha, presbíteros, autoridades convidadas e fiéis da comunidade.

Em sua homilia, dom Walmor destacou que a Igreja é essencialmente missionária e disse que “uma paróquia existe para ser uma escola do Evangelho” e para ajudar cada pessoa a se tornar discípulo e discípula de Cristo Jesus. Ao final da Missa, o padre Carlos Antônio ressaltou que a paróquia é a casa da Palavra e do Pão que edifica a casa da missão. Por fim, agradeceu a presença de todos.