Dom Walmor preside Missa de encerramento da 57ª Assembleia Geral da CNBB

O Arcebispo dom Walmor, presidente eleito da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), celebrará a Missa no encerramento da Assembleia Geral dos Bispos, nesta sexta-feira, dia 10 de maio, às 7h30, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida , em Aparecida (SP).

A solenidade de posse de dom Walmor na presidência da CNBB, será às 10h. Também serão empossados o 1º vice-presidente, dom Jaime Spengler, arcebispo de Porto Alegre (RS), o 2º vice-presidente, dom Mário Antonio Silva, bispo de Roraima, e o secretário-geral, dom Joel Portella Amado, bispo auxiliar do Rio de Janeiro.

Os presidentes das 12 comissões episcopais da CNBB tomam posse amanhã, dentre eles, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e reitor da PUC Minas, dom Joaquim Mol, eleito presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação Social.