Dom Walmor preside Missa da Ceia do Senhor e Lava-pés

Após presidir a Missa da Unidade no ginásio do Mineirinho,  o Arcebispo celebra a Missa da Ceia do Senhor e a cerimônia de Lava-pés na Paróquia Dulce dos Pobres, na Vila Cafezal.

Em Ribeirão das Neves, dom Walmor visita detentos no Presídio Antônio Dutra Ladeira, onde também preside a Via-Sacra.

Na Sexta-feira Santa, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha, o Arcebispo preside a Ação Litúrgica da Paixão do Senhor e  momento de oração pelos fiéis falecidos no Cemitério Senhor dos Passos, na cidade de  Ribeirão das Neves.

No Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, dom Walmor  preside Vigília Pascal e batizado. Um convite da Igreja Católica para os cristãos se reunirem em oração e celebrar a ressurreição de Jesus. A celebração da Vigília é composta por quatro momentos: bênção do fogo, do Círio Pascal, da água batismal e a Celebração Eucarística.

Dom Walmor celebra a Missa da Páscoa na cidade de Brumadinho, na Comunidade Sagrada Família, Paróquia São José do Paraopeba, e na Paróquia São Sebastião. A celebração de Páscoa relembra a ressurreição de Cristo.