Dom Walmor preside celebrações no Santuário da Padroeira e na Tenda Cristo Rei

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo preside as Celebrações e Bençãos Solenes de Ramos neste domingo, 25 de março, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade e na Tenda Cristo Rei.

Às 11h30, o arcebispo preside a Celebração no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, iniciando com a benção dos ramos na Arena da Amizade e depois, segue em procissão para a Basílica Estadual das Romarias, onde celebra a Santa Missa.

Às 17h, dom Walmor realiza a benção dos ramos no terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei e, logo depois, celebra a Santa Missa na Tenda Cristo Rei.

Confira também a programação completa nos Santuários e Paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte para o Domingo de Ramos e demais dias da Semana Santa: https://arquidiocesebh.org.br/noticias/comunidades-de-fe-apresentam-programacao-da-semana-santa-2018/

A Igreja Católica, em todo o Brasil, se une para ajudar os mais pobres no Domingo de Ramos. A Coleta Nacional da Solidariedade, importante iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, reúne doações que são destinadas às pessoas que sofrem com a fome, a exclusão, o desamparo e tantas outras situações de violência.

Não podemos ficar indiferentes. Veja o pedido de nosso Arcebispo.