Dom Walmor preside Celebração em memória à dra. Zilda Arns e às vítimas do terremoto do Haiti

As pastorais da Criança e da Pessoa Idosa, por meio do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte, convidam para a Celebração presidida pelo Arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo, em memória à dra. Zilda Arns e a todas as vítimas do terremoto do Haiti.

A missa será celebrada, nesta terça-feira, 19 de janeiro, às 19 horas, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, situado ao lado das sedes das pastorais da Criança e da Pessoa Idosa.

Participe deste momento de fé, esperança, solidariedade e oração junto àqueles que, por meio das pastorais, seguem o exemplo deixado pela dra. Zilda Arns.

O Santuário Nossa Senhora da Conceição está situado à rua Além Paraíba, 152 – bairro Lagoinha – Belo Horizonte – MG.