Dom Walmor preside Celebração do Jubileu de Ouro da Paróquia São João Evangelista

O Arcebispo metropolitano preside Celebração Eucarística na Paróquia São João Evangelista nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro.  A Celebração é uma homenagem ao Dia do Padroeiro e também a oportunidade de lembrar o memorial da criação da paróquia.

A Missa será às 19h. Também haverá a cerimônia de  lançamento da Medalha do Cinquentenário da Paróquia São João Evangelista e apresentação do livro “São João, o Evangelista”.  Em seguida, todos os paroquianos participam de uma confraternização, que será realizada  na Rua Manoel Gomes Pereira (lateral da igreja).

A Paróquia São João Evangelista vem festejando o Jubileu de Ouro desde o dia 5 de setembro com uma série de programações envolvendo paroquianos, sacerdotes e a comunidade da vizinhança do bairro Serra. As celebrações prosseguem até o ano de 2011.