Dom Walmor preside Celebração com soropositivos e moradores de rua – 26 de março

No dia 26 de março, às 15h, dom Walmor Oliveira de Azevedo, arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, celebra Santa Missa no Santuário Nossa Senhora da Conceição. Além de toda a comunidade, a Celebração convida especialmente os moradores de rua e pessoas que enfrentam o HIV, da Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte que ampara soropositivos sem família.

Logo após a Missa, às 16h30, dom Walmor se reúne com os moradores de rua, que integram a Pastoral de Rua da Arquidiocese, para um momento de confraternização e partilha, onde será oferecido um lanche. O endereço do Santuário Nossa Senhora da Conceição é rua Além Paraíba, 152 – Lagoinha.