Dom Walmor partilha reflexões sobre o “Pacto Educativo Global: Para além de uma formação tecnicista” com professores da PUC Minas

O arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, conduz reflexão no 1º Encontro de Formação Identitária com Docentes – pelos caminhos da educação humanista, promovido pela Pastoral Universitária. Dom Walmor partilha com professores da PUC Minas o momento de espiritualidade sobre o tema “Pacto educativo Global: para além de uma educação tecnicista, que tratará sobre as relações entre novo humanismo, economia, educação e ações práticas.

Segundo a Pastoral Universitária, este projeto pretende tratar, a cada semestre, de uma temática diferente, mas sempre na mesma perspectiva – humanista.

Acesse o link e faça a inscrição.